Obra ganha o Troféu São Paulo

50 Restaurantes com Mais de 50 recebe o Troféu
São Paulo – Capital Mundial da Gastronomia 2017

A obra da Editora Melhoramentos traz a história dos
restaurantes tradicionais da cidade com mais de 50 anos

A vigésima edição do Troféu São Paulo – Capital Mundial da Gastronomia, criado pela Câmara Municipal para incentivar a divulgação da gastronomia paulistana, premiou a obra 50 Restaurantes com Mais de 50 da Editora Melhoramentos. A sessão solene para entrega do prêmio ocorreu no dia 27/11, no Salão Nobre da Presidência da Câmara.

O livro premiado na categoria Melhor Guia é resultado da parceria entre o jornalista Rafael Tonon e a chef Janaina Rueda, que apresentam o melhor da gastronomia da cidade de São Paulo por meio de restaurantes que se mantêm abertos há pelo menos meio século, vencendo crises e adequando-se às mudanças nos perfis dos consumidores.

A obra traz curiosidades e boas histórias sobre esses estabelecimentos, que com gestão cuidadosa e excelência em seus serviços, tornaram-se patrimônios incontestáveis da cidade. Traz também uma receita icônica de cada casa com fotografias de Helena de Castro. 50 Restaurantes com Mais de 50 é uma homenagem à boa comida com uma pitada de tradição: o tempero especial desta obra.

Conheça o livro clicando aqui.

Comments are closed.