“Todas as Sextas” ganha Prêmio Jabuti

Um dos mais tradicionais e abrangentes prêmios literários, o Jabuti, anunciou nesta terça-feira (31/10) os vencedores das 29 categorias de sua 59ª edição. O relato autobiográfico de Paola Carosella, “Todas as Sextas, com mais de 90 receitas selecionadas, ficou em segundo lugar na categoria Gastronomia. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em 30 de novembro, no Auditório Ibirapuera, São Paulo/SP.

Publicada pela Editora Melhoramentos, a obra narra as lições que Paola Carosella aprendeu ainda na infância, relembrando o percurso de sua profissionalização com passagens por diversos restaurantes de todo o mundo, e conta um pouco sobre sua vinda, em 2001, para o Brasil. A segunda parte é reservada propriamente às receitas, em um texto que foge do habitual. “É um livro muito pessoal, que revela muito de mim”, confessa Paola.

Todas as Sextas pode ser adquirido na Livraria Melhoramentos (clique aqui para visitar a loja) ou em livrarias parceiras, físicas e digitais, que atuam em todo o Brasil.

Comments are closed.